quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Beauty Fair - Parte IV Catharine Hill

Postado por Aline Vinhoti às 17:44
Oi meninas!!!!
Tudo bem com vocês?
Vou falar mais um pouquinho da Beauty Fair. Um dos stands que eu estava louca para ver era o da Catharine Hill, ele era bem num cantinho da feira, deu um trabalhão para encontar mas valeu a pena.
Acabei descobrindo uma baton leeendo. Ele é um rosa bem matte e bem claro e creio que deve ter sido inspirado no Snob da MAC. Sempre tive dúvidas se o Snoba ficaria bem em mim, mas depois que experimentei essa cor da Catharine Hill, minha vontade de ter o Snob aflorou com força total, rsrsrs...
Será que ele realmente parece o Snob???
.
Experimentando:
Cara de "snob":
Cuquis também é "snob":
Não posso deixar de mostrar, outro baton que chamou a nossa atenção. Foi este aqui:
.

Parece que as marcas de make estão apostando na linha black, mas acho que esse tipo de baton só no Halloween mesmo né?
.
Beijocas


11 comentários:

Paula Cavalcante on 3 de setembro de 2009 18:29 disse...

Eita olhão lindo!! O batom caiu vem em vc sim!! Estou enamorada da paletinha rsrs. Bjs!!!

Cris Pironi on 3 de setembro de 2009 18:38 disse...

Ele parece o Snob sim!

Passei no srand da CH mas nem deu tempo de parar.

Bjsss.

▒▓█► JOTA ® on 3 de setembro de 2009 18:54 disse...

Bom blog.. continua

Bjosss

Regina N. on 3 de setembro de 2009 19:56 disse...

Esse rosa ficou leeeendo em vc!

E batom preto não rola, pelo menos pra mim... rs

Beijos!

Miss Blueberry on 4 de setembro de 2009 01:01 disse...

Totalmente parece o Snob, Aline!

Qdo eu vi as fotos de cara, eu tinha a certeza de q era!

Beijos.

Bonitas e bacanas on 4 de setembro de 2009 07:36 disse...

Do snob eu Não gosto, mas esse apesar de parecido, não é igual e ficou muito bem na sua pele clarinha.

Eu até ia nessa feira, mas aí fiquei com pensei que ia ver tanta coisa e não ia poder comprar tudo...rs
O preto é bacana, sim, mas pra um evento especial mesmo. Não dá pra usar em qualquer lugar.

bjs

Brecho Juci on 4 de setembro de 2009 11:09 disse...

Olá,

Novidades imperdíveis no Brechó Juci.

Calças da Carmim, Colcci, Blusas novas, lingeries.

Aproveite: www.brechojuci.com

Sucesso, e beijos

NatiLopes on 4 de setembro de 2009 12:02 disse...

adorei o post!!! =) to louca por um batom dessa cor rosinha, lindo!!!!

Ai aline... sabe q foi a primeira e ultima vez q eu uso a calça viu... nao me senti nada b em com ela! haha
coloquei pra teste msm!! heeh

beijoss e obrigada pela sinceridade!!!

Kerou on 4 de setembro de 2009 14:00 disse...

ahhhh este batom é lindo!!!
Não bem igual ao snob pq o snob tem um q mais azulado e esse é mais um rosa chiclets. Mas super quebra o galho e é lindo,além de ficar super bem em você.

beijinhus**

Aline Vinhoti on 4 de setembro de 2009 14:05 disse...

Kerou -> Igual ao Snob sei que não existe, mas a gente de esforça para encontrar os primos pobres né? rsrsrs

:: Tamila :: on 7 de setembro de 2009 14:18 disse...

amiiiigaaaaaaa
ficou de linda com o batom!!
ele é um pouco parecido o snob! O único problema do snob são as fotos... o flash ressalta o fundo azulado dele..

mas gostei em voce! ficou puro luxo!!

beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...