sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bad Gal Blue - Benefit

Postado por Aline Vinhoti às 19:27
Oi meninas!
Tudo bem?
Fim de semana chegando e para alegrar vou mostrar para vocês o meu rímel azul.
Sinceramente, não sei se é moda ou não, sei que eu gosto e sempre gostei de rímel azul. É claro que não é uma cor para usar no dia a dia, nem para uma reunião de negócios, ou uma entrevista de emprego, rsrsrs...
Mas é uma cor super usável e que dá um ar descontraído a make.
.
A Kirsten Dunst já garantiu o dela:

Foi meio difícil captar a cor do rímel nas fotos, mas eu tentei:

Sem falar que este rímel da Benefit é muito bom, tem uma ótima durabilidade, e dá uma boa alongada nos cílios.
.

Gosto muito, muito, muito!!!!



4 comentários:

bRuNa on 4 de setembro de 2009 19:53 disse...

Menina, que olhos são esses? Muito lindos, super combinou essa máscara!

Claudinha Stoco on 4 de setembro de 2009 20:53 disse...

mass com um olho desse fica dificil ficar ruim né amiga!? rs
muuuito lindo!!
adoreei!!

Beijos

Letícia on 4 de setembro de 2009 22:21 disse...

Olha rimel azul!!!!.. sempre vejo + nunca tive coragem de comprar... sempre fica aquela duvida será q eu vou conseguir usar????
bjs,

Paula Cavalcante on 7 de setembro de 2009 19:56 disse...

Eu adoro essa máscara, além de ser um tom muito lindo - fino de azul...ele dá um "up" mesmo no meu olhar!! Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...