quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Testei: Novo Seda S.O.S. Ceramidas

Postado por Aline Vinhoti às 19:05
Amyghas, adooooro quando descubro um produtinho BBB (Bom, Bonito e Barato)!
É o velho-novo SEDA. Velho porque todo mundo já conhece a linha SEDA, mas novo pois eles passaram por uma reformulação total.
Ontem comprei o Seda – S.O.S. Ceramidas (by Bobsoho Salon) e me surpreendi muito. A embalagem está linda, o cheirinho ótimo e o resultado foi maravilhoso. Logo depois do banho, enquanto meu cabelo ficou molhado, ele parecia meio pesado, mas conforme foi secando, ele foi ficando soltinho, macio e sedoso!


Fui procurar sobre esta nova fase da SEDA e achei o seguinte:

Após um ano de pesquisas a marca selecionou cabeleireiros dos principais centros mundiais da moda - Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e São Paulo para “cocriar” com a marca novas fórmulas para todos os tipos de cabelos. São os melhores profissionais por suas especialidades, visão global e tecnologias inovadoras nos segmentos: lisos, cachos, danos, couro cabeludo, volume e frizz, cores e brilho. São eles:

Yuko Yamashita, de Tóquio – inventora da técnica de alisamento definitivo ajudou a reformular as linhas Seda Liso Perfeito, que passou a conter Proteína Hidrolisada, e Seda Liso Extremo, que passou a conter Aqua Lisina, ingredientes que ajudam a alinhar os cabelos da raiz às pontas e reduzir o frizz por mais tempo.

Ouidad, de Nova Iorque – proprietária de dois exclusivos salões curly-only (somente-cachos) colaborou com o desenvolvimento das novas fórmulas das linhas Seda Cachos Comportados, com Hydro Elastina, que ajuda a manter a hidratação dos cachos e Ondas Definidas, com Elastina, que ajuda a manter as ondas mais definidas e uniformes.

Thomas Taw, de Londres - cabeleireiro e dono da boutique-salão BobSoho Salon, um salão referência em reparação e reconstrução dos cabelos cocriou com Seda a fórmula das linhas S.O.S. Seda Reconstrução Estrutural, com Bio Queratina que garante reconstrução de um ano de danos acumulados nos cabelos em apenas 10 dias; Seda S.O.S. Crescimento Fortificado; Seda SOS Ceramidas, com micro ceramidas e Seda S.O.S. Keraforce, com Kerobá.

Francesca Fusco, de Nova Iorque - dermatologista mundialmente renomada e professora da NY Medical School, é especialista nos cuidados do couro cabeludo - examina mechas de cabelo para diagnosticar problemas de queda e couro cabeludo. Cocriou as novas fórmulas de Seda S.O.S. Caspa, com Zinco Piritiona, conhecido agente anticaspa e Seda S.O.S. Queda, com Pró-Retinol, cuja fórmula fortalece a fibra capilar.

Teddy Charles, de Paris – especialista em volume e criador de estilos radicais para passarelas e revistas, cocriou a fórmula de Seda Anti-Sponge com Hydracate™ Complex para ajudar a controlar o volume do cabelo e micro-colágeno nas fórmulas de Seda Camadas Destacadas.

Rita Hazan, de Nova Iorque – uma das melhores do mundo em técnicas de coloração e manutenção de cores cocriou a nova fórmula da linha Seda Pretos Luminosos, com melanina, para ressaltar o brilho dos tons escuros.

Mauro Freire, de São Paulo – um dos mais conceituados cabeleireiros brasileiros. Conhecido por cortar os cabelos sempre secos e com navalhas e pela fissura por devolver brilho aos cabelos ajudou a desenvolver a fórmula de Seda Brilho Gloss, com micas luminosas, que restaura o brilho natural dos cabelos. Também cocriou com Seda as fórmulas desenvolvidas para o mercado brasileiro: Seda S.O.S. Chocolate (sem sal), Seda Citric Fresh, Seda Guaraná Active e Seda Verão Intenso.


Além disso, a Seda abriu no endereço mais badalado de São Paulo, a Rua Oscar Freire, um sofisticado salão de beleza que oferece atendimento exclusivo, consultoria de beleza, e ainda faz um verdadeiro dossiê sobre o seu tipo de cabelo. Para quem quer desvendar todos os segredos dos fios e investir nos produtos certos. E pelo que pude entender para ir à este salão é preciso ter um convite.

Eu querooooo!!!!!!


2 comentários:

Claudinha Stoco on 16 de setembro de 2009 19:53 disse...

passei na frente do salão e é chiquérrimo!!! =D


Beijos

Mariane Martins Manso on 16 de setembro de 2009 20:51 disse...

linda... eu fiz o teste dos 10 dias do SOS Queratina...
Agora to gostando mais do q qd eu terminei...

vai lá ver.. eu pus fotos... mas eu preciso postar o meu cabelo agora.

bjs mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...