terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tarde Feliz!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 15:49
Oi meninas!!!!
Estou na maior felicidade. Finalmente o carteiro foi bonzinho comigo e trouxe algumas coisinhas que eu esperava anciosamente.
A primeira comprinha feliz foi o Mineralize Blush da M.A.C. na cor Cheek & Cheerful que comprei com a Vivi da Cherrie Cosmetics. De brinde ainda ganhei um duo de sombras da e.l.f. Amey!!!!
Além disso ainda recebi umas comprinhas da NYX que incluem um Jumbo Eyeshadow Pencil na cor milk, um trio de sombras TS39 Dandy e umas surpresinhas que depois vou mostrar para vocês. (Sorteio à vista!!!!!!!!)
Ah... e também chegou a minha Água Thermal da Avène.
Ufa!!! Hoje o carteiro veio carregado.
Depois vou mostrando para vocês todos os produtinhos com calma tá?

Beijos

8 comentários:

★Vivian★ on 11 de agosto de 2009 16:56 disse...

Que legal o blush chegou lindo ai na sua casa! Adorei todas as comprinhas q fizeste! um bjo

Mari on 11 de agosto de 2009 17:35 disse...

Adoroooo!
Quero que meu MAC chegue logo!

.carolina gaio on 11 de agosto de 2009 17:40 disse...

Onde vc comprou a áqua termal da avene??
Um beijo
e ahhh
participa da promo lá do blog.
um beijo enorme...
AHHHHHHHH
SE PUDER DUVULGA.

Regina N. on 11 de agosto de 2009 18:36 disse...

Ah, que compras ótimas! E estou querendo muuuito esse blush, dessa cor mesmo! Faz swatch pra eu ver como fica na pele? =D

Bjosss

Aline Vinhoti on 11 de agosto de 2009 20:15 disse...

Oi Carol! Comprei a Água Thermal no site do Drogão www.drogao.com.br
Entregaram de um dia para o outro.

Oi Rê! Pode deixar que farei um swatch bem legal do blush.

Beijos

sunglassesafterdark on 11 de agosto de 2009 20:41 disse...

é tão bom qdo as compras chegam intactas em casa né, melhor hora, com certeza!
;*

MusicFer on 12 de agosto de 2009 14:14 disse...

Ooooo Line, desculpa, não quero levar ninguém a falência, mas sabe como é né, as vezes é inevitável gastar um pouquinho hahaha!
Se comprar alguma coisa lá, me fala como foi ok?!
Bjãoooooooo
FER

Ellen Miguel on 12 de agosto de 2009 23:33 disse...

Q delicia...to doida com estes jumbos da nyx....bjos
www.kikamakeup.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...