terça-feira, 25 de agosto de 2009

Super Natural Sun - Maybelline

Postado por Aline Vinhoti às 10:31
Já faz um tempo que estava atrás de um pó bronzeador que não tivesse brilho. Eu queria um que fosse matte para poder fazer o contorno do rosto.
Até que um dia vi a Paula do Makes & Afins falando do Super Natural Sun da Maybelline e alguns dias depois vi a Cris do Beleza Pura falando dele também. Nesse momento, pensei: Para tudo!!! Eu também quero!!! Rsrsrs
Encontrei para vender na Sack´s por R$ 17,90 e pedi o meu.
Ele tem duas opções de cores para vender. O 021 é o Golden Sun e o 022 é o True Sun. Confesso que ainda não “decifrei” qual das duas cores é a mais clara e a mais escura. Mas seguindo a lógica de que os números menores são mais claros e os números maiores são os mais escuros pedi o 021 - Golden Sun.
Pelo custo benefício dele achei óteeeeemo. Ele dá uma bronzeada bem natural sem parecer artificial pois não tem brilhos.


Gostei muitchooooooo!!!!!

Beijos


11 comentários:

:: Tamila :: on 25 de agosto de 2009 11:13 disse...

Eras amiga estavas no mesmo dilema que eu!
Ainda bem que encontraste. Eu uso o da rimmel e é beeem parecido com esse teu!
Matte, sem brilho. A cor cumpre a função sem ser muito pesada, então não fica muito definido o contorno. Fica bem natural!

beijos

-aym on 25 de agosto de 2009 11:23 disse...

eu tenho esse pó compacto que dá um efeito bronzeado...eu amooooo
eu uso como blush pra ficar com o ar de que peguei um sol..hahaha
e dá pra fazer o contorno do rosto também...é tudo de bom é o preço é bem acessivel...

-aym on 25 de agosto de 2009 11:24 disse...

ah, só uma coisa...eu comprei o meu no sacks também..por 17,00 reais...
só que demorou 1 mês para entregar...um absurdo..mas de recompensa eles me mandaram uns brindes...como um mini rimel da Dior e uma bolsa da Diesel..eu amei né..hahaha
ah, e nas lojas americanas esse pó você encontra por 13 reais...bem mais barato!

Cris Pironi on 25 de agosto de 2009 12:56 disse...

Verdade! Sem dúvidas um dos melhores custo-benefício ever!

Bjsss.

Paula Cavalcante on 25 de agosto de 2009 13:46 disse...

Cherry que bom que aprovou!! Vale muito a pena esse pozinho multifacetado!!

Oh, tem sorteio no Makes participa, tá?! Bjs!!

Mari on 25 de agosto de 2009 17:21 disse...

Cuquis...
Passei na farmácio e estava R$ 13,00... rs
E que sortuda a -aym...
Beijos!

Aline Vinhoti on 25 de agosto de 2009 17:33 disse...

Comprei o meu na Sack´s na quarta-feira a tarde e na sexta já recebi. Foi super rápido...

Kelღ on 25 de agosto de 2009 22:04 disse...

Tb tenho o 21,mas eu acho que o 22 é mais claro...
Vou ressucitá-lo,que bom que vc me lembrou dele!
hahahhahaa
Bjus
=)

Hellen Gomes on 26 de agosto de 2009 18:26 disse...

Gostei da dica, voua atrás do meu
assim que sair do trabalho...
Tudo pra não ficar com cara de rata de escritório

Juli on 30 de agosto de 2009 17:15 disse...

Eu uso há anos esse pó bronze e não troco por nada. Uso o Golden pois ele é mais escuro. o True sun não fica legal pra mim. Esclarecendo a tua dúvida quanto aos tons, definitivamente o golden é mais escuro.
Compro sempre na Renner e pago 13,90. Mas normalmente está em falta por lá, por isso recomendo a Sacks mesmo.

Beijoss

Ingrid on 20 de janeiro de 2011 12:43 disse...

quando vc diz q passa ele no contorno do rosto é pq? afina o rosto? e vc passa antes ou dps da base? obrigada! beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...