segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Somos todas iguais

Postado por Aline Vinhoti às 10:46
Atire a primeira pedra quem não tem ou nunca teve celulite.
Acho que é impossível ser mulher e viver sem saber o que é essa danada.
É claro que existem formas de evitá-las ou mesmo de tratá-las quando elas surgem, mas o que vale é ser feliz. Por isso não deixo de comer um doce com medo de ter celulite.
E acho que a Juliana Paes está nessa mesma onda. Esse fim de semana ela foi flagrada. Dá só uma olhada:



Só homens para achar que a Juliana Paes nasceu com aquele corpo que a gente vê por aí nas capas das revistas né???

Beijossss


4 comentários:

Regina N. on 17 de agosto de 2009 15:44 disse...

Concordo, Aline! O que vale mesmo é ser feliz. E dá até um certo conforto ver que essas mulheres lindas que a gnt vê nas revistas são reais como a gente, né? =)

Bjos!

Paula Cavalcante on 17 de agosto de 2009 17:41 disse...

rsr vc tem tda razão!

Cherry apenas existe aquele tom...as nuances vc consegue com as misturas...é um produto perfeito!! Bjs!!

Tassia on 23 de agosto de 2009 11:13 disse...

Não adianta, quem tem bunda tem celulite!
Aleluia, irmãs, somos normais!
(eu comecei a notar minha celulite aos 12 anos de idade... da pra acreditar? Sempre fui sedentária e ainda tenho carga genética forte. rsss)

Anônimo disse...

Inveja é uma merda...
PUTA QUE PARIU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...