sábado, 15 de agosto de 2009

Potencializador de Sombra

Postado por Mari às 12:36
Olá people!!!

Estava aqui em casa entediada e resolvi fazer alguma coisa... rs... Testar o meu potencializador de sombras do Boticário...


.
Antes mesmo de fazer esse teste já tinha percebido a diferença de usá-lo... Logo que comprei falei com a minha Cuquis (Aline) ela me falou para fazer esse teste no braço... Então... Aqui está:

Usei a cor mais escura do Trio Mosaico Pedra da Natura.
A diferença é bem grande né?!

Beijos Meninas!


6 comentários:

Regina N. on 15 de agosto de 2009 14:08 disse...

Tenho esse potencializador tb, acho bem legal! Realmente ele deixa a cor da sombra mais forte, mas o q eu reparei é que ele não aumenta a duração da make, e seria ótimo se fizesse isso tb, né!

Bjosss

Patricia Dantas on 15 de agosto de 2009 15:43 disse...

Nossa... qnt diferença mesmo hein?

to precisando ir no boticario fazer umas comprinhas...
=)

um xêruh!!!

Ivelise on 15 de agosto de 2009 19:33 disse...

Eu amo esse potencializador, realmente faz toda a diferença...Bjs Ive

Paula on 15 de agosto de 2009 20:08 disse...

Estou fazendo um sorteio no ClickLondon.

Passa la... beijoss

Paula on 15 de agosto de 2009 20:10 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aline Vinhoti on 15 de agosto de 2009 20:51 disse...

Concordo com a Regina, o Potencilaizador aumenta a cor da sombra, mas não vejo muita diferença quanto a duração da make. Mesmo assim é ótimo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...