quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vitamino Color - L´oréal

Postado por Aline Vinhoti às 15:07
Oi meninas!

Tudo certinho?
Hoje vou falar de cabelos. Costumo variar bastante de shampoo, no momento devo ter uns quatro ou cinco em uso, mas o que nunca mudo é o condicionador. Uso o Vitamino Color da L´oréal. A primeira vez que comprei foi uma embalagem de 150 ml e paguei cerca de R$ 49,00. Caríssimo! Ainda mais porque lavo o cabelo todos os dias e o condicionador não dura nada... Então descobri que essa linha da L´oréal também é vendida para uso profissional em embalagens de 1,5 litros e elas custam cerca de R$ 100,00. Nem pensei duas vezes e comprei a mega embalagem de 1,5 litros.
.
Então faço o seguinte, sempre que meu condicionador está acabando pego um funil (que eu tenho só para isso) e encho minha pequena embalagem de 150 ml, assim não tenho que ficar com aquele trambolho de 1,5 litro no banheiro. É super prático, econômico e meu cabelo agradece pois fica soltinho e hidratado.

Beijos

5 comentários:

Paula Cavalcante on 26 de agosto de 2009 17:06 disse...

Com certeza essa linha é perfeita mesmo...vc já usou a linha amarela? Bjs!!

Paula Cavalcante on 26 de agosto de 2009 18:49 disse...

São maravilhosas mesmo...por sinal a linha tda! Cherry fiz modo encomenda com a Vic, pq minha última compra demorou mais de 30 dias para chegar, acho que escapei por pouco da fiscalização...fiquei super chateada e-mails e mais e-mails e nada...daí com ela qualquer problema ela arca e eu me poupo de raiva e prejuízo (triste). Bjos!!!

naovivosemcurvex on 26 de agosto de 2009 20:32 disse...

Eu amo vitamino color!!!

E prefiro os de 1,5 pq sai mais em conta...

Adorei o funil! Eu levo o meu enormeee pro banheiro sempre que vou lavar os cabelos, e realmente é um trambolho.
kkkk

bjsss

Miss Blueberry on 27 de agosto de 2009 00:03 disse...

Tbm uso dessa linha e aacha BÁRBARA. Eu compro de galão, mas pago 150 reais. Onde vc compra por 100? Beijos.

Sil on 28 de agosto de 2009 01:27 disse...

Oi, Aline,
Eu uso a linha Absolut Repair, a da embalagem amarela.É maravilhosa tbm.
Queria saber onde vc conseguiu comprar o condicionador por 100 reais...Sempre pago bem mais pelo frasco de 1,5l.
Passe a dica pra gente, vai?!
Bjim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...