quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ultra Color Rich - Avon

Postado por Aline Vinhoti às 14:34
Oi meninas!!!!
As vezes compro algumas coisas que não sei bem porque. Acabo comprando sombras parecidas com alguma que eu já tenho ou batons de cores repetidas e por aí vai. Isso também acontece com vocês?
Aconteceu comigo com este baton da Avon, o Ultra Color Rich na cor Rosa Queimado. Quando chegou eu nem lembrava que tinha pedido, rsrs...
O baton é bonito, tem um cheirinho e um gostinho bom (acho que a Avon deu uma reformulada) porém não é nada de ai-meu-deus-que-coisa-mais-linda. Ele vai ser apenas mais um na minha necessairé.
Vamos as fotos:
.
Na verdade achei um pouquinho parecido com o Angel da M.A.C. que eu mostrei aqui.

Beijocas

6 comentários:

:: Tamila :: on 20 de agosto de 2009 15:48 disse...

Ai que tom de rosinha lindo!!
adorei a dica!
amo cor de rosa!
=]
beijos

Regina N. on 20 de agosto de 2009 17:25 disse...

Que rosa mais fofo, não? Eu já vi várias meninas elogiando esse batom, preciso lembrar de pedir um pra mim! =)

Beijos!

Cris Pironi on 20 de agosto de 2009 18:31 disse...

Aline, eu tenho convite, mas não deu tempo de fazer credencial :o(

Se pai saberia se tem alguém em Jundiaí q vende Abelha Rainha?

Obrigada, lindona, Bjsssssss.

Cris Pironi on 20 de agosto de 2009 20:19 disse...

Esse batom é lindo!!!

Paula Cavalcante on 20 de agosto de 2009 22:42 disse...

A cor é um tom de rosa lindo, mas se já tiver alguns parecidos fica sempre a mais né...Bjs!!

Juli on 24 de agosto de 2009 09:28 disse...

Eu sou apaixonada por batons rosa e estou sempre em busca do rosa perfeito. Pra mim, o rosa queimado é um dos que mais se assemelhou ao rosa perfeito que eu busco. Não é nem muito forte e nem muito fraco. é meigo e super cremoso ;)

Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...