quinta-feira, 20 de agosto de 2009

OCÉANE

Postado por Mari às 23:50
Oi girls!!!

Sábado fiz minha unha... Nem postei aqui, pois ficou uma cor super básica... Usei a cor nozes da Colorama...
Bom... Hoje resolvi tirar o esmalte... Ele já estava bem opaco... Para isso, utilizei os lenços removedores de esmalte da OCÉANE...



Encontrei os lencitos em uma perfumaria e não resisti...
Paguei R$ 4,90... São 32 lenços na embalagem... O produto que não contém acetona, promete eliminar o esmalte com dois lenços... Mas isso pode variar dependendo da cor do esmalte...
Vou postar 3 fotinhos... A 1ª é da minha unha com esmalte... Ah... Vocês vão ver que tem váááárias cores de esmalte nessas unhas... É pq hoje fui fazer o pé... Ai não tinha o que fazer, então fiz arte... Fiquei testando esmaltes... rs
A 2ª foto é da retirada do esmalte... E a 3ª é a unha sem o esmalte(só tirei de uma para vocês verem a diferença)...


Eu gostei muito do produto... Ele não deixa a unha esbranquiçada e tem um cheiro de baunilha super gostoso... Ele tem um pouco de óleo... Então, depois que o podruto é utilizado, tem que lavar as mãos...
Mas acho que não da para subistituir a acetona/removedor... Por enquanto vou ter as duas coisas em casa...

Beijos

6 comentários:

Dea アンドレア on 21 de agosto de 2009 04:20 disse...

Isso que é post sincero.Eu quero muito experimentar esses lencinhos:)

Paula Cavalcante on 21 de agosto de 2009 11:12 disse...

Ai ando querendo tanto experimentar mas aqui não vende, preciso descobrir uma loja que venda on linne! Bjs!!!

Regina N. on 21 de agosto de 2009 13:14 disse...

Eu acho que esses lencinhos são ótimos pra levar numa viagem ou deixar na bolsa. Em casa, ainda prefiro o removedor de esmaltes e algodão; mais fácil e mais barato!

Beijos!

Hellen Gomes on 21 de agosto de 2009 16:17 disse...

gostei desse produtovou procurar por aqui , é ideal para deixar na bolsa, o dia que a unha estragar e não der para ficar com a unha descascando... usarei esse produto
adorei a dica

bjs

Aline Vinhoti on 21 de agosto de 2009 16:59 disse...

Condordo com a Hellen, acho que essa é a melhor utilidade para esses lencinhos.

Patricia on 21 de agosto de 2009 20:36 disse...

Hummmm não deixa a unha branca....Ótima dica Mari adorei, qdo eu for para cidade grande vou comprar. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...