quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que é isso Mischa???

Postado por Aline Vinhoti às 21:47
Sempre fui muito fã da série THE O.C. e achava a Mischa Barton uma referência de beleza. Magra, chique, linda, impecavél.
(Sou do time que acha que a série THE O.C. acabou quando Marissa Cooper morreu.)

Mas ultimamente a mocinha anda pisando na bola. Dizem que ela tentou se matar e passou duas semanas internada em uma ala psiquiátrica de um hospital.

Agora me digam como pode uma pessoa tão linda, ficar tão relaxada???


Unbelievable!!!!!!!


4 comentários:

sunglassesafterdark on 20 de agosto de 2009 23:56 disse...

eu tbm acho que The OC acabou quando a Mischa saiu... e dá uma super dó dela, tão linda e toda estragada =/ enfim, espero que ela se recupere com esse trabalho novo!
bjoo

Miss Blueberry on 21 de agosto de 2009 00:30 disse...

Uma vez eu li q vc percebe q a pessoa está para baixo qdo ela pára de se arrumar. Sempre constatei q isso é verdade mesmo...

Beijos.

Patricia on 21 de agosto de 2009 20:33 disse...

Noooooooooosa será que é ela mesmo????Está com cara de quem trabalhou pesado o dia todo, pegou um ônibus lotado e tá indo para casa amelhar!!!!Espero que ela dê a volta por cima e volte ser a Mischa linda que conhecemos no O.C.

Letícia on 22 de agosto de 2009 01:03 disse...

Ai toh loko neh!!!!.. como q pode???... adoro a Mischa tomara q isso seja soh uma fase!!!
bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...