quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Make - almoço no shopping

Postado por Aline Vinhoti às 17:34
Oieeee!

Hoje fui almoçar com uma amiga e fiz uma make básica. Não consegui fazer o passo a passo pois estava atrasada mas tirei umas fotos assim mesmo.


No rosto usei o Studio Fix, o corretivo Select Moisturecover e o blush Cheek & Cheerful (tudo da M.A.C.)
Nos lábios o HUE da M.A.C. com a mais nova mania: corretivo por cima para apagar a boca.
Detalhes dos olhos: usei uma sombra clara sem brilho de um trio da Natura, dei uma esfumadinha com a sombra carbon da M.A.C. e usei a máscara Define-A-Lash da Maybelline.
.
Não sei se vocês conseguem perceber, mas os cílios de baixo estã com rímel, mas não estão com aqueles grumos tipo Emília a boneca de pano. Segui uma dica que a Paola Gavazi do blog Truques de Maquiagem deu aqui sobre o pincel flat, o 212 da M.A.C.

A dica é: pegue o pincel e passe na escovinha do rímel. A pontinha do pincel vai ficar melecadinha de rímel. Depois você aplica nos cílios inferiores começando bem da raiz (faz o movimento para baixo). E o que muda é que você não fica com o tal efeito Emília e fica apenas com a raiz dos cílios escurecida e as pontas mais sutis.
.
Eu adorey!!!!!!!!


11 comentários:

Cris Pironi on 19 de agosto de 2009 19:32 disse...

Eu adorei! Natural e chique, ideal pra momentos informais! Ahazou!

Bjsss.

Paula Cavalcante on 19 de agosto de 2009 19:32 disse...

Ai meu Deus que olho mais lindo Cherry...sua make ficou tb super delicada - arraso total!! Cor do olho com a make - linda de viver!!! Bjs!!

Bonitas e bacanas on 19 de agosto de 2009 20:00 disse...

Ficou lindo!
Sempre que tento passar preto pro dia, fica meio pesado. preciso acertar a mão pra ficar assim
Bjss

Babi on 19 de agosto de 2009 20:27 disse...

Adoro esse tipo de make :)

Aline Vinhoti on 19 de agosto de 2009 20:50 disse...

Oi meninas obrigada pelos elogios!
Sempre tenho de vergonha de mostrar minhas makes...
Beijos

:: Tamila :: on 19 de agosto de 2009 21:23 disse...

Ei amiga ficou lindo!
eras essa sombra carbon parece tudo de bom! Tenho que ter uma! heheheh

eu adoro make assim, escurinho só no cantinho, fica tão chique!

sem nenhum lesbianismo, acho tua sobrancelha a coisa mais linda!!
beijos flor!

Ellen Miguel on 19 de agosto de 2009 23:05 disse...

Ficou lindo. Adorei, me fala o que vc acha deste corretivo da MAC??
bjos
hellenlmiguel@gmail.com

Mari on 20 de agosto de 2009 00:57 disse...

Linda Cuquis!
Quero studio fix!
Hahahaha!

Letícia on 20 de agosto de 2009 11:12 disse...

A make ficou linda e deu um super up nos seus olhos maravilhosos!!!!
bjs,

MusicFer on 20 de agosto de 2009 12:53 disse...

Aline adorei a make, ficou linda e tbm adorei a dica, nao sabia disso, vou tentar fazer qq dia desses!
Bjãoooooo
FER

Patricia on 20 de agosto de 2009 19:59 disse...

Olá Aline, achei que a sombra ficou super linda, a esfumadinha super discreta para um almoço, só que os labios mesmo sendo uma nova proposta não ficou legal. E não tenha medo de mostrar sua makes eu estou adorando aprender, já até comprei um delineador rsrsrs. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...