segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MAC - SELECT MOISTURECOVER

Postado por Aline Vinhoti às 10:46

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje quero mostrar para vocês o vídeo que eu fiz falando sobre o corretivo MAC - SELECT MOISTURECOVER. (Eu estava com muita vergonha, por isso não reparem, rsrsrs...)

Estou adorando este produto. A vendedora me falou que ele tinha silicone na fórmula e por isso deslizava tão bem e espalhava fácil.

O que diz o site: “Um corretivo hidratante e viçoso apresentado na forma de tubo com aplicador. Pode ser aplicado exatamente onde se quer. Dá um acabamento sedoso e hidratado à pele. Aplique mais de uma camada para aumentar a cobertura. Suaviza linhas e deixa a pele perfeita. Os profissionais o utilizam em peles delicadas. Com uma grande gama de cores promove correção suave e natural. Aplique com o pincel 194”.

Tirei uma foto do antes e depois para vocês verem. Reparem que eu não tenho MEGA olheiras, mas acho que o corretivo dá uma iluminada na área dos olhos e deixa a aparência mais leve.

Vamos ao vídeo:



Beijos e até mais!

6 comentários:

:: Tamila :: on 3 de agosto de 2009 20:35 disse...

Aaaai Aline eu adoooorei esse!!
que vergonha que nada mulhé, ficou otimo o video!!
adorei!!
da pra ver beem a diferença e como cobriu bem!

beijos

Aline Vinhoti on 3 de agosto de 2009 20:42 disse...

Oi Tamila!
Obrigada pela força!
O corretivo é bom demais! Vale muito a pena!
Beijos

Mari on 3 de agosto de 2009 20:53 disse...

Cuquis!!!
Amei o vídeo!
Ficou show!!!!
Tem que fazer sempre agora!!!

Aline Vinhoti on 3 de agosto de 2009 20:56 disse...

Obrigada Mari Cuquis!!!!! rsrsrs
Beijos

Patricia on 3 de agosto de 2009 21:31 disse...

Oiiiiiiii Aline, o video ficou ótimo, e a Mari tem razão, tem que fazer sempre, agora já sei passar corretivo, Beijos.

Mari on 3 de agosto de 2009 23:30 disse...

Patricia... Que bom que gostou do vídeo da Cuquis Aline... ;)
Logo logo tem mais né Cuquis?! rs
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...