sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Look do dia - trio Agata Lumiere Boticário

Postado por Aline Vinhoti às 17:42
Hello girls!!!
Muito frio por aqui.
Hoje passei o dia todo na rua (leia-se no trânsito) e vou mostrar para vocês o look que fiz logo cedo.
Usei o trio de sombras do Boticário Agata Lumiere.
.
No rosto usei o Studio Fix, o corretivo Select Moisturecover e o blush Fleur Power (tudo da M.A.C.)
Nos lábios usei o balm da Lâncome que mostrei aqui e o baton Nude da Elke.
Nos olhos: usei a sombra número um na pálpebra móvel, a número dois para fazer o côncavo e a número três para iluminar abaixo da sobrancelhas. Máscara de cílios Define-A-Lash da Maybelline.
.

E o look ficou assim:



Beijosss

12 comentários:

:: Tamila :: on 21 de agosto de 2009 19:07 disse...

Ei amiga ficou lindona!!
Ta friozinho pra aí é? Toda agasalhadinha...
nossa como eu sinto vontade de ir pro frio! odeio viver suando nesse calor da minha terraa!!

beijos e bom finde!

Claudinha Stoco on 21 de agosto de 2009 19:26 disse...

aii fico lindo e besm discretoo!!! =D

Beijos

Paula Cavalcante on 21 de agosto de 2009 21:24 disse...

Super natural, linda!! esse verde é maravilhoso!! Bjs!!! Bom Findi!!

Ellen Miguel on 21 de agosto de 2009 22:14 disse...

Ficou super discreto e destacou super bem esse olhão lindo que papai do céu te deu....
bjos

MaKKe My... on 22 de agosto de 2009 12:22 disse...

Amigaaa Aline (íntima já) rsrs ah se eu te pego amiga pra maquiar com esse seu rosto lindo!!!

Aline sou advogada, mas minha terapia é maquiar..adooooro

linda vc já ouviu falar(of corse) do primer pros olhos né? vc usa? o boticário tem o potencializador de sombras que é uma maravilha, pois além de fixar a sombra o dia todo, ele ajuda a ficar bem definida, ou seja, facilita a aplicação na hora de passar e esfumar os côncavos,e outra economiza a sombra gatan!! Eu uso e adoro, gosto do da Mary Kay que mais forte.

Mas enfim ficou linda, mas eu noto q temos q dar uma editada nas fotos e escurecê-las um pouco (não o brilho), porque o flash ou a claridade mesmo apaga muito a maquiagem. Eu edito as minhas fotos no Microsoft Office Picture Manager, no item editar->brilho e contraste-> aumento um pouco o contrate e diminuo o meio-tom....dai a make aparece como é vista pessoalmente!

AAAiii eu quero te maquiar!!!! rsrs mas eu tô mto longe, e de quebra ainda iria colocar os cílios postiços..rs..que reconheço q são o ó pra colocar...

Mas se vc quiser passo as dicas pelo seu email, com os meus segredos de como mantê-los por 1 mês!!!!

Aline arrasou na make,bjokssss
Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, vc j;a se tornou minha seguidora..qdo atingir 50 seguidoras vou realizar o 1o.sorteio...me ajuda miga??!!

BJoks..ah e desculpa ai pelo 'jornal"q eu escrevi e pelas dicas q eu sem perguntar se podia..passei...rsrs

A. Prado on 22 de agosto de 2009 16:33 disse...

olha, minha chará!! :)
que olhos são esses hein?! :)
babei...
ficou linda a make, eu amo os produtos da boticario... pra mim é melhor que natura e avon 1000 vezes!!
obrigada pela visitinha viu?! volte sempre! :)
to seguindo aqui já.beijinhos
:*

MusicFer on 22 de agosto de 2009 19:12 disse...

Oiii Line, ficou lindo o look e as cores são perfeitas hein!
Bjãooooo
FER

Suelen on 22 de agosto de 2009 22:48 disse...

Ficou otimo.... bem discreto

Bj

Suelen


http://neleusbijoux.blogspot.com/

Priscila Lopes on 22 de agosto de 2009 22:59 disse...

eei! a cor das sombras combinaram com seus olhos, adoreei =)
to te seguindoo, blog otimoo
beijooo

Faby on 23 de agosto de 2009 14:29 disse...

Olá,
Adorei seu blog, já add ela, me add tb...Bjos

Karen Meireles on 24 de agosto de 2009 20:56 disse...

Primeira vez q comento aqui!Mas...sua make ficou um loosho, simples e chic! Também com esses olhos lindos, neh?! Nem tem como!!

Beijinhos,amore! ^^

Karen Meireles on 24 de agosto de 2009 20:57 disse...

Ahh! Add seu blog, tah?!! Tow tentando ingressar também na blogsfera! vamos vê se dá certo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...