terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jalou by Dolce & Gabbana

Postado por Aline Vinhoti às 09:48
Jesus me abana!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olhem que lançamento bapho:
A dupla de estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana são acostumados a criar peças que se tornam objeto de desejo em todo o mundo.
No fim deste ano chegará ao mercado o menor deles: um celular, desenvolvido em parceria com a Sony Ericsson, que tem o tamanho de um batom.
Trata-se do Jalou by Dolce & Gabbana, edição limitada do novo modelo da empresa.
Ele tem 7,3 cm de comprimento e 4,5 cm de largura e formato que lembra uma pedra lapidada e vem na cor rosa.
O fone de ouvido traz a marca Dolce & Gabbana e o celular vem acompanhado de três estojos, todos em cetim rosa: um para o telefone, outro para o carregador, e outro para carregar objetos pessoais da dona.
O Jalou da dupla trará ainda fotos e vídeos do desfile outono-inverno e RSS do blog dos estilistas. O preço não foi divulgação e não há previsão da chegada do celular ao Brasil.


Se alguém quiser me dar um presentinho fique a vontade tá?

Beijos

2 comentários:

Keel Nitzke on 26 de agosto de 2009 20:12 disse...

Sou muito viciada em celulares phynos! E esse aí supera váários deles! Adorei! Lindo lindo!

Mandyzinha Rustici on 21 de setembro de 2009 08:33 disse...

Menina do ceu!
eu to aguada por esse cel,
e eu num to achando preço!
ond consigo??
amei teu blog ^^ entra no meu! hehe
BJaooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...