segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hydro Powder - Shiseido

Postado por Aline Vinhoti às 19:22
Desde que comecei a "viciar" em maquiagem um dos produtinhos que eu mais ambicionava era a sombra Hydro Powder - Shiseido. Ela é uma sombra cremosa que possui um acamento pó luminoso impecável. A primeira vez que eu li o blog 2beauty da Marina ela estava falando sobre esta sombra aqui e eu fiquei babando para ter uma.

Enfim consegui realizar meu desejo e comprei a Hydro Powder na cor H12 - Lemon Sugar (é a mesma cor que a Marina testou).

Realmente gostei muito da sombra e achei super fácil de aplicar. O brilho é um luxo!






9 comentários:

Cris Pironi on 10 de agosto de 2009 20:30 disse...

Obrigada, super Aline!

Eu tenho as HP H4 e H8, se não me engano!

De vase as Paint Pot são menores, e só! As HP são muito superiores e não acumulam nas pálpebras nem mortas! heuheue

Bjsss.

Mari on 10 de agosto de 2009 22:00 disse...

Cuquis!!!!
Eu queroooooooo!!!!
Lindo!!!
Phyno!!!!
Beijos!

:: Tamila :: on 11 de agosto de 2009 09:30 disse...

Aaai aline que coisa liiinda!
Sempre vejo a Lilian do Papo entre divas usando, e moorrroooooo de vontade de ter uma!
Egua da agonia!!

Só que aqui nas lojas da minha city não tem... e não sei onde vende na net... quanto R$ saiu a tua?
beijocas

FrancieliCoppo85 on 11 de agosto de 2009 10:03 disse...

Q bom q gostou da make colorida!!!
Beijos

Aline Vinhoti on 11 de agosto de 2009 11:20 disse...

Ai Tamila, você é muito engraçada! rsrsrs
Comprei a minha aqui: http://www.laffayette.com.br/produto.php?codigo=730852535572&lp=0

Amei demais essa sombra, quero todas as cores, mas antes tenho que roubar um banco pois afinal são R$ 139,00 cada........

(Que meu marido não leia isso!!!)

Beijosssssss

.carolina gaio on 11 de agosto de 2009 11:20 disse...

que lindo, ah e que olhão.
bj

Letícia on 11 de agosto de 2009 16:04 disse...

Nossa dá um acabamento bem bonito neh!!!.. ainda não tenho + quero!!!!..rs
Que olha maravilhoso heim flor!!!!
bjs,

Makke My... on 15 de agosto de 2009 13:39 disse...

Que olhos lindos são esses heim miga, A-ha zou!! Agora se vc colocasse uns cílios postiços iam ficar mais lindos ainda!!!!

Vc não curte cílios postiços? Amiga eu uso e os meus só tiro de 2 em 2 semanas pra limpar, pois uso uma cola à prova dágua que é tudo!!! Os cílios valoriza os olhos, imagina os seus ..ia ficar igual ao da Ana Paula Arósio gatan...;-p

Eu nem te conheço e tô aki cheia de pitaco..rs

Kelly Kristine
Manaus/Amazonas

http://makkemyday.blogspot.com

bjoks

Natália Lavado on 19 de agosto de 2009 10:06 disse...

Que linda!
ficou bem natural!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...