sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Feel Rich Indulge - Coconut Sugar

Postado por Mari às 22:03
Oi meninas!!!
E ai... Ansiosas para o sorteio??? Eu estou!!! 1º sorteio do blog não pode passar em branco... ;)

Esse é o meu creminho MARA... Coconut Sugar by Victoria's Secret...
Ganhei ele da minha Madrinha quando ela foi p/ NY... Phyna! rs
Ele tem um cheirinho superrrrr mega hiper gostoso... Da vontade de comer... Todo mundo sente e comenta... Além de super hidratar a pele...
Essa é uma edição especial da Victoria's Secret, além do Coconut tem também o Sweet Sugar e o Berry Sugar... Delícia não?!

Beijos!

10 comentários:

Thaís Santos Oliveira on 14 de agosto de 2009 23:27 disse...

oii
tudo bem ?
vamos trocar link? http://euamomakeup.blogpot.com
adorei seu blog
beijos :D

.carolina gaio on 15 de agosto de 2009 09:53 disse...

Esse eu nunca experimentei.
O meu favorito é de vanilla Lace.
beijinhus

Mari on 15 de agosto de 2009 11:32 disse...

Thaís... Já passei no seu blog... Muito bom! Adorei!

Carol, já tive o Vanilla... Ótimo também...

Beijos!

Kerou on 15 de agosto de 2009 11:56 disse...

hummmmm esse creminho eh realmente uma delicia!! eu tem o body splash dele e"amoooooo o cheirinho


beijokass

Aline Vinhoti on 15 de agosto de 2009 12:05 disse...

O meu preferido é o Vanilla Lace, mas esse feve ser tuuuudo de bom!!!

Makke My... on 15 de agosto de 2009 13:24 disse...

Menina vc tem uma raridade!! pois como foi uma ediçao especial, dificilmente se encontra, eu vendo victoria secret e tenho uma amiga que está ensandecida por esse hidratante!!!!

ai gente o meu preferido é o pure seduction..o q vcs acham dele???

e o love speel e o pear glacé...vcs já enjoaram?

Meninas visitem meus blogs, e se cadastrem pois qdo eu atingir a marcar de 50seguidoras vão rolar vários sorteios dos parceiros do meu blog:

http://makkemyday.blogspot.com
http://makkemymarykay.blogspot.com
http://makkemyvictoriasecret.blogspot.com

bjokssss

Kelly kristine
Manaus/Amazonas

Patricia on 15 de agosto de 2009 19:18 disse...

Ganhei meu 1° Victoria's a 5 anos atrás desde então não me separo dele, hj estou usando Strawberries And Champagne!!!!O Blog tá bombando em meninas, vou fazer minha inscrição para o grande 1° sorteio.

Meire on 16 de agosto de 2009 00:15 disse...

Eu tenho o Body Splash Coconut Sugar. É muito bom, mesmo. No começo fiquei com medo de comprar e enjoar do cheiro, mas adorei. É bem marcante.

Elaine Carvalho on 16 de agosto de 2009 10:12 disse...

Oi :D Adoro V.S. e gostaria de ter todos dessa edição especial! Dos três, Coconut, Sweet e Berry Sugar, qual deve ser o mais gostoso?

Mari on 16 de agosto de 2009 20:02 disse...

Elaine...
Eu não tenho e não tive os outros dois... Mas eu já senti o cheirinho... Vou confessar que tenho uma quedinha pelo Berry Sugar... rs
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...