domingo, 30 de agosto de 2009

Falando em Vitamino Color

Postado por Aline Vinhoti às 16:10
Oi meninas!
Como estão de domingão?
Estou aqui ao lado do marido que está nervoso assistindo o jogo São Paulo X Palmeiras.

Ontem fui na Beauty Fair e tenho muuuuuitas coisas para contar e mostrar para vocês.

Mas antes disso vou voltar no assunto do condicionador Vitamino Color pois muitas meninas me perguntaram onde eu comprava minha embalagem de 1,5 l.

Eu compro no Mercado Livre, deste vendedor aqui. Na última vez que comprei paguei R$ 98,00 + frete e agora está um pouco mais barato. Já comprei dele duas vezes e não tive nenhum problema. Vale muuuuuuito a pena!!!!!

Daqui a pouco volto com as fofocas da feira. Agora vou torcer para o Tricolor!

Beijos


2 comentários:

Amanda Rachid on 31 de agosto de 2009 12:41 disse...

Oi Aline, nossa eu to loca p. comprar de novo, eu tb comprei uma de 1,5l igual pelo mercado livre faz uns 2 anos já, e eu paguei 88 reais só, o preço deu uma subidinha mas ainda sai em conta neah? dura muuuuito, minha mão até coça hihihih bjinhus

Patricia on 1 de setembro de 2009 22:18 disse...

Aiiiiiiiii Aline dando dicas de cabelos, uiuiuiuiuiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...