quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Falando em cabelos...

Postado por Aline Vinhoti às 19:59
Oi meninas!

Estou só o pó hoje, passei o dia na rua procurando um novo lar para mim e para meu marido. Estamos em busca de uma nova casinha e vocês não imaginam como isso dá trabalho!!!!

Como passei o dia todo na rua, cheguei em casa e resolvi tomar aquele banhão caprichado e dar um trato na cabelereira. Foi então que me lembrei de um produto muuuuuuuito bom que eu tenho e amo é o Wella Professionals Lifetex Extra Rich Self Warming Mask (Máscara). Este nome mega pomposo siginifca que este produto é uma máscara inovadora que graças ao seu efeito de auto aquecimento reconstroi seu cabelo em apenas 30 segundos. A tecnologia presente na Wella Professionals Lifetex Extra Rich Self Warming Mask possibilita que o produto quando em contato com a água libere calor e penetre profundamente na estutura do cabelo, agindo e reconstruindo o fio.

É muito potente mesmo e esquenta muito! É muito legal de usar. No meu caso só posso usar nas pontas secas do cabelo, pois se passar próximo da raíz ela acaba ficando oleosa. Outro dia resolvi substituir o condicionador e usar apenas a máscara. Acabei com o cabelo grudado na cabeça! hahaha... Mas para aquelas pontinhas que acabam ficando secas, este produto faz milagres!

Tem para vender aqui.

Beijos

5 comentários:

Bonitas e bacanas on 12 de agosto de 2009 21:04 disse...

Bom saber. adoro produtinhos pra cabelo.

Bjs

Regina N. on 12 de agosto de 2009 21:20 disse...

Já tinha visto esse creme para vender, mas não sabia se era bom mesmo. Agora eu quero! rs

Bjoss

Ellen Miguel on 12 de agosto de 2009 22:56 disse...

É este que meu cabelo ta precisando...será que acho aqui em BH??? bjos
www.kikameup.blogspot.com

Juuh Stump on 13 de agosto de 2009 21:14 disse...

Oi meninas ! :)

conheci o blog de vcs por causa do sorteio, e estou participando e divulguei ^^

olha, nao sei se eh de proposito, mas ha um pequeno errinho no nome do blog de vcs ><

o plural de "woman" nao eh "womans", e sim "women" :T


nao quero parecer chata, adorei o blog de vcs ^^

qQr coisa, podem me responder no meu blog ?
www.abadreputation.blogspot.com

beeeijo meninas ! :*

estrelajuju on 19 de agosto de 2009 14:42 disse...

Hahaha esse produtinho faz milagres mesmo!!! Eu comprei e nao deixo de usar nao... Mas como meu cabelo nao liso e por causa de progui eu uso 1 vez por semana... rs. Por mim usaria todos os dias... hehe. Beijos... Line adorei o blog!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...