segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Extra-Volume Collagene - L’Oréal

Postado por Aline Vinhoti às 17:46
A L’Oréal lançou em outubro na Europa a máscara Extra-Volume Collagene e agora ela chegou no Brasil.
Os diferenciais dela são: uma escova super-sized e uma fórmula enriquecida com Hydra-Collagen.
Diz que a escova Instant Impact é duas vezes maior que uma escova comum (pra criar o volume mais rapidamente) e que deposita apenas a quantidade exata de máscara em cada cílio sem formar grumos. O resultado seriam cílios com até 12 vezes mais impacto.
E o Hidra-Colágeno® é um complexo com propriedades criadoras de volume, que deixa os cílios mais espessos imediatamente após a aplicação.
O complexo Hidra-Colágeno® contém:
* Colágeno puro, uma molécula que absorve água e se expande, aumentando de volume em quase 10 vezes em contato com uma solução aquosa;
* Ácido hialurônico, que retém a água;
* Uma associação de ceras criadoras de volume, que cobre os cílios até as pontas e dá volume instantâneo.
.

Preciso falar mais alguma coisa????
.
Já tem para vender aqui na Sacks.
.
Beijosssssss



4 comentários:

Ellen Miguel on 17 de agosto de 2009 19:24 disse...

Ai eu queroo...bjos
www.kikamakeup.blogspot.com

Ju on 17 de agosto de 2009 20:06 disse...

Ah, eu tenho esse rímmel! Ele é realmente maravilhoso, acho que é o meu favorito! Não deixa os olhos como nessas fotos, mas dá um resultado espetacular comparado as outras mascaras que eu ja usei!

beijiinhos

Mari on 20 de agosto de 2009 00:59 disse...

Quero ganhar na mega sena!
Hahahahaha!
PRECISO DESSE RÍMEL!
TUDO DE BOM!

larissalaia on 2 de fevereiro de 2010 01:41 disse...

Mas isso são cílios postiços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...