domingo, 9 de agosto de 2009

Esmalte da Semana

Postado por Aline Vinhoti às 10:23
Oiiiii!!!!!!!!!
Domingão, solzão em São Paulo e dia dos pais. Daqui a pouquinho estou indo almoçar com o meu papai!!!!!!! Vou comer muuuuuuuuito, hahahahaha...

Mas antes disso vim aqui mostrar para vocês o meu esmalte da semana.

Passei o Sexy Nude da nova coleção ÚNICA CAMADA da Colorama. A cor é lindíssima e minha amiga Clau se apaixonou (Oi Clau!). Quanto a Única Camada, achei o máximo! A textura do esmalte é bem consistente, com uma única camada fica realmente perfeito. A minha manicure Raquel (Beijos Raquelzinha!) amou essa novidade. Ela disse que se essa moda pegar, vai poder economizar tempo e dinheiro pois vai usar menos produto e gastar menos tempo para fazer as unhas.

Vejam que lindo:
.

A minha única observação negativa é que achei o esmalte um pouquinho opaco e tem que passar um extra brilho por cima para ficar legal.
.
Beijossssssss




8 comentários:

Bonitas e bacanas on 9 de agosto de 2009 11:15 disse...

Que lindo. Eu quero. EU vi lá na Sumirê qdo comprei vários esmaltes esses dias, mas eu tive a impressão de que ele puxaria pra um rosado que não me agradaria, mas não tem nada a ver. Anotado. Vai vir pra casa na minha próxima compra.
Bjs

Mari on 9 de agosto de 2009 11:23 disse...

Uiaaa...
Não botei uma fé quando vi... rs
Linda cor Cuquis...
Depois vou colocar a minha... Da bourjois...
Beijos!

Aline Vinhoti on 9 de agosto de 2009 12:39 disse...

Lindo mesmo né meninas?
Ainda não consegui decidir se ele é bege, dourado, rosado... rsrsrs
Mas é lindão!

Aline Vinhoti on 9 de agosto de 2009 12:39 disse...

Cuquis quero ver seu esmalte já! hahahaha
Beijos

Letícia on 9 de agosto de 2009 15:18 disse...

Oi Aline!!!!.. vih o seu blog lah no da Fer e vim aqui conhecer... adorei jah toh seguindo!!!..=D
Essa cor é muito bonita + tb acho q não gostaria pelo fato q ele não brilha muito... adoro um brilhinho..rs
bjs,

Regina N. on 9 de agosto de 2009 18:02 disse...

A cor é linda! E você é a primeira blogueira que eu vejo falando bem dessa linha, todas que eu li falaram que uma camada não dá cobertura boa... Preciso experimentar!

Ah, e queria aproveitar para te convidar a participar do sorteio do meu blog e, se possível, divulgá-lo também =)
http://makemeprettyblog.blogspot.com

Bjoss

Aline Vinhoti on 9 de agosto de 2009 18:59 disse...

Oi Letícia, seja bem vinda aqui no blog e volte sempre.

Regina, também não tinha lido maravilhas sobre esta nova linha da Colorama, mas acho que pode ser que cores escuras tenham uma cobertura diferente. Comprei uns escuros também e em breve vou testar.

Beijos

Cris Pironi on 10 de agosto de 2009 20:31 disse...

Lindo!

Adoro esse tipo de cor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...