domingo, 16 de agosto de 2009

Esmalte da semana + dica

Postado por Aline Vinhoti às 08:58
Oi meninas!!!!! Tudo bem com vocês?

Hoje o meu post do esmalte da semana será um post duplo pois vou contar para vocês uma dica bem legal.
Normalmente eu faço as unhas na manicure, mas as vezes tenho preguiça de ir até o salão. A manicure que eu amo, a Raquel, fica perto de onde eu morava quando era solteira, mas aí depois que casei e me mudei, acabou ficando um pouquinho longe. Então as vezes, tenho preguiça de pegar o carro, pegar um trânsito básico, procurar lugar para estacionar... Aí acabo eu mesma fazendo minhas unhas.

E um produto que me ajuda moooooooito, é o Instante Cuticle Remover da Sally Hansen. ele funciona assim, você coloca um pouquinho em cima das cutículas, espera 15 segundos (isso mesmo, 15 segundos!!!!) e a cutícula solta todinha só de empurrar com o palitinho. Fica muito fácil fazer as unhas, pois não sobra quase nada para tirar com o alicate. Esse produto é muito útil e eu adooooro.
.

Quanto a cor que usei essa semana, eu já tinha falado aqui sobre a nova coleção da Chanel e sobre quanto tinha amado a nova cor Gondola. Não sosseguei enquanto não consegui o meu vidrinho. A cor realmente é maravilhosa. Não vou nem descrever muito e vou logo para as fotos, pois elas falam por si.

Foto do esmalte no sol:



Foto do esmalte com flash:


E aí gostaram?????

Beijocas

8 comentários:

Prin Sweet on 16 de agosto de 2009 10:54 disse...

Olá primeira vez q passo por aqui e adorei o blog!
Ja virei seguidora
Achei linda a cor do esmalte
Bjs

Mari on 16 de agosto de 2009 11:09 disse...

Amei Cuquis!
Você esqueceu a lixa aqui...
=/

Regina N. on 16 de agosto de 2009 14:23 disse...

linda demais a cor mesmo! amei!

bjosss

Moda de Menina Mulher on 16 de agosto de 2009 16:17 disse...

Ai que cor lindaaaaa!

Virei sua seguidora... e passei também pra divulgar nosso Sorteio,divulgue e participe!

http://modademeninamulher.blogspot.com/2009/08/primeiro-sorteio-do-m.html

.carolina gaio on 16 de agosto de 2009 17:43 disse...

Que chique esse esmalte chanel.
BEIJNHUS

Aline Vinhoti on 16 de agosto de 2009 19:46 disse...

O Cuquis, quando cheguei em casa ontem vi que tinha esquecido meu mimo... Pensei que tivesse colocado na bolsa...
:(
Beijossssss

Mari on 16 de agosto de 2009 20:03 disse...

Pois é Cuquis...
Ai pedi p/ o Fê levar... Mas esquecemos de pegar depois... rs...
Beijos!

Paula Cavalcante on 17 de agosto de 2009 15:19 disse...

Cherry que lindo tom!!! Esse removedor de cutículas já tinha ouvido falar tb super bem!!! Bjs! Linda semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...