sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Duelo dos Primers

Postado por Aline Vinhoti às 15:37
Oi meninas!
Estou a dias fazendo este post que vou colocar agora.
Tenho três produtos que uso como primer antes da maquiagem e resolvi ver qual era o melhor.
Usei um a cada dia. Eu levantava de manhã, lavava o rosto com o mesmo sabonete, passava o mesmo adstringente e o mesmo hidratante.

Os três produtos são:
.

1) SMASHBOX PHOTO FINISH LIGHT PRIMER
Para ser usado sozinho ou antes da base (para prolongar a durabilidade), oil-free, perfeito para peles oleosas e/ou acneicas.
Contem vitaminas e anti-oxidantes que ajudam na diminuicao de sinais e do tamanho dos poros, deixando a pele ultra macia!
Formula revolucionaria, absorvendo a oleosidade para um look "seco" o dia todo, e difusores de luz que minimizam a aparencia das imperfeicoes da pele.

2) PORE MINIMIZER INSTANT PERFECTOR
Corretivo que diminui instantaneamente a aparência dos poros, deixando a pele com um "look" natural, de longa duração e com um acabamento mate. Sua fórmula resiste ao suor e à humidade também. Pode ser usado sozinho ou com maquiagem.

3) PURE FOCUS T-ZONE LÂNCOME
Este gel aveludado, não-oleoso e ultraconfortável controla instantaneamente e de forma duradoura a oleosidade da zona T (testa, nariz e queixo).
O efeito exclusivo antioleosidade deixa a pele perfeitamente mate e suave ao toque.

Vamos às fotos:
.

Veridito: Dos três produtos o que eu achava que gostava menos era do PHOTO FINISH LIGHT PRIMER da Smashbox e depois de analisar as fotos percebi que ele é The Best. O PURE FOCUS da Lâncome é o meu produtinho mais antigo entre estes e também gosto muito apesar dele não ser especificamente um primer. E o tão aclamado PORE MINIMIZER da Clinique foi o que eu menos gostei e o que deu mais trabalho para testar. Calma! Eu explico: é que no primeiro dia que usei o Pore Minimizer e tirei as fotos, achei o desempenho dele muito abaixo do Smashbox e por isso acabei usando-o por mais um dia e o resultado na foto foi o mesmo que no dia anterior. Por isso me convenci de que ele é o menos eficiente mesmo.

Lembrando que cada pessoa tem um tipo de pele, e o que foi melhor para mim pode não ser o melhor para outra pessoa.

Mas quem realmente conquistou meu coração é o PHOTO FINISH LIGHT PRIMER da Smashbox.

Beijos e até mais!


11 comentários:

Cris Pironi on 7 de agosto de 2009 19:40 disse...

Nossa, o melhor, pelas fotos, é o Smashbox e depois o Lancome! E olha q pelo q algumas pessoas falam eu achava q ele, o Smashbox, nada fazia!

Muito bom!

Bjsss.

Bonitas e bacanas on 7 de agosto de 2009 22:39 disse...

Que post perfeito!
Morria de curiosidade do da Clinique e do da Smashbox, mas como são carinhos, tava com medo de experimentar.
O da Smashbox é show. Quero comprar. O duro é que vou ter que comprar lá fora e acho que a receita me pegou na minha última compra e tô com medo.

Bjss

Aline Vinhoti on 8 de agosto de 2009 11:23 disse...

Pois é meninas depois que vi as fotos percebi o quanto o Smashbox é bom. Realmente faz diferença!

Bonitas e bacanas on 8 de agosto de 2009 12:11 disse...

Obrigada, já tá linkada e seguida.

Nossa, que raiva ser taxada, né? Bem, eu ainda não sei se fui. Estou esperando.

Se fui, vamos ver o valor, mas acho que ainda assim valeu mais a pena comprar lá fora, principalmente pq dessa vez não teve frete.

Bjs

MusicFer on 8 de agosto de 2009 14:43 disse...

Geeeente, que MARA, preciso de um Pore Minimizer pra ontem hauahua, quem sabe assim esses meus poros enoooormes se fecham um pouco né!
Bjãooooo
FER

naovivosemcurvex on 8 de agosto de 2009 17:05 disse...

Oi Aline, que legal seu post!

Vim aqui responder sua pergunta sobre a diferença do Shu Mini pro Clássico, e aproveitei e conheci seu blog...

O Mini tem uma diferença mínima mesmo, até a caixa que vem é a mesma do Clássico, e tem que ter muita atenção pra perceber na hora da compra.
Eu demorei pra perceber, porque comprei achando que ele era tamanho clássico, e depois que percebi...

Bjss

Regina N. on 8 de agosto de 2009 17:07 disse...

Necessito desse primer da Smashbox!!

E acabei de conhecer seu blog, adorei! Vou te linkar no meu, se você puder fazer o mesmo eu agradeço ;)

Bjoss

.carolina gaio on 8 de agosto de 2009 17:11 disse...

Amei o tutorial, estava olhando os produtinhos no morangão hoje e não sabia qual comprar.
Bem você me ajudou bastante.
um beijo enorme.

Ellen Miguel on 8 de agosto de 2009 17:13 disse...

Gostei mais do resultado do Lancome. Comprei o prep+prime da MAC mas não gostei muito dele não.
www.kikamakeup.blogspot.com
bjos

Aline Vinhoti on 9 de agosto de 2009 09:47 disse...

Oi Carolina, fico muito feliz em ter te ajudado. É muito difícil sabermos qual é o melhor, mas garanto que não se arrependerá se comprar o Smashbox.
Beijos

Aline Vinhoti on 9 de agosto de 2009 09:48 disse...

Oi Carolina, fico muito feliz em ter te ajudado. É muito difícil sabermos qual é o melhor, mas garanto que não se arrependerá se comprar o Smashbox.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...