terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cheek & Cheerful - MAC

Postado por Aline Vinhoti às 12:39
Oi meninas!!!!!
Tudo bem???
Vou mostar para você o blush que virou meu companheiro diário. Eu estou in love com ele. A primeira vez que vi foi quando a Vivi do Fabulous falou sobre ele aqui e não tive dúvidas pedi um para mim também. Inclusive pedi com a própria Vivi na Cherrie Cosmetics.
.
Fotos dele bem pertinho:
.
Pele "nua" apenas com base e pó:
.
Bochecha coradinha com o Cheek & Cheerful - MAC:


Passei "bem" caprichado para aparecer legal na foto, mas o ideal é que seja um pouco mais suave.
O blush é realmente lindo e foge bastante do cor de rosa básico que eu sempre acabo usando.

Beijossssss

7 comentários:

Bonitas e bacanas on 18 de agosto de 2009 13:15 disse...

Eu achei esse produto lindo, mas acho que Não vou comprar, pq tenho medo de não acertar a mão nele e aí acabar gastando à toa. Por enquanto, estou aqui testando com produtinhos mais baratos.
mas ele é lindo.
Bjs

Cris Pironi on 18 de agosto de 2009 13:40 disse...

Esse é muito lindo mesmo, dá um tom alaranjado dourado, super verão 2009-2010.

Bjss.

★Vivian★ on 18 de agosto de 2009 14:00 disse...

Amooomuitoo!
Ficou lindo!
:)

Bjks

MusicFer on 18 de agosto de 2009 14:40 disse...

Gente que blush liiiindo, adorei Aline!! Eu super vou atrás de um pra chamar de meu tbm hauahuahua!
Bjãooooo
FER

Paula Cavalcante on 18 de agosto de 2009 23:32 disse...

Esse dá um "glow" perfeito!!!

O bronzer é maravilhoso vc vai adorar! Bjs!!

:: Tamila :: on 19 de agosto de 2009 08:28 disse...

Aii desde que vi a Vivian usando ando doida pra comprar um!!
Só tenho medo de não acertar usar como ela usa... e ficar parecendo laranja! Mas em ti ficou lindo também... apesar do momento "recesso de compras" acho que vou encomendar um pra mim tb...

=]

beijos

Letícia on 19 de agosto de 2009 11:39 disse...

Nossa q efeito esse blush tem neh!!!.. fica lindo mesmo!!!
bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...