quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cera Cutículas - Granado

Postado por Aline Vinhoti às 13:40
Gente, lembram daquela marca de talquinho para os pés a Granado???
Não sei dizer se eles sempre tiveram tantos produtos, como têm agora, mas sei que hoje em dia eles têm uma lista extensa de produtinhos muy interessantes.

Um deles é a cera nutritiva para unhas e cutículas. O que diz o site:
"Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso."

Eu costumo fazer minhas unhas na sexta-feira e como hoje já é quarta-feira as minhas cutículas já estão daquele jeito. Então tirei uma foto da minha mão hoje logo cedo e tirei outra foto depois de aplicar a cera nutritiva para unhas e cutículas. (Inclusive reparem como é boa a durabilidade do esmalte da Ana Hickmann.)

Vejam:




2 comentários:

Cris Pironi on 5 de agosto de 2009 19:17 disse...

Eu curto os sabonetes de glicerina!

Parece q eles deram uma recauchutada na marca, né??? Amei o efeito da cera de cutículas!

Bjsss.

Aline Vinhoti on 5 de agosto de 2009 20:52 disse...

Oi Cris, a cerinha para unhas é muito boa, sem contar o cheirinho delicioso.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...