quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Blushes, blushes e mais blushes

Postado por Aline Vinhoti às 20:33
Me lembro de uma época que meu único blush era o Malva Sereno da Avon. eu era feliz com ele e ponto final.
Porém quando comecei a descobrir o mundo fabuloso das maquiagens, comecei também a me apaixonar por blushes.
Já mostrei alguns para vocês como o Magique Soft Radiant da Lancôme e o Cheek & Cheerful - MAC.
Hoje vou mostrar o Springsheen da MAC. Ele lembra um pouco o Orgasm da Nars, mas é menos rosado e mais coral que o Orgasm. Quando comprei não achei tão lindo assim, mas com o passar do tempo acabei pegando um amorzinho por ele.
Vou ficar devendo uma foto dele no rosto, mas vou fazer um tutorial e vou usá-lo para vocês verem. Mas dá para ter uma boa idéia da cor com estas fotos aqui:

Como dizem por aí, mulher com blush fica com cara de phyna, e nós somos muito phinas neaum?



9 comentários:

Cris Pironi on 27 de agosto de 2009 21:57 disse...

Eu tb acho super parecidos! Por isso vendi o Springsheen e só fiquei com o Orgasm q, no fim, nem uso!

Bjs mil!!!

.carolina gaio on 27 de agosto de 2009 21:58 disse...

Mais phina ainda com um blush MAC neam honey.
(hum cara de mitida agora) rsrs
beijinhus

:: Tamila :: on 27 de agosto de 2009 22:16 disse...

Huuum phyna e chique benhê!

bem parecido com o orgasm, não? não sei.. ainda não tenho um (cara de pidinte).. hehehehe

beijos

Paula Cavalcante on 27 de agosto de 2009 22:18 disse...

Vc tem tda razão...o arsenal aqui só cresce rsrs...lindo tom esse o do verão!! Bjs!

naovivosemcurvex on 27 de agosto de 2009 22:53 disse...

Oi Aline, eu nao queria, mas acho esse blush lindo de viver...
Tô tão viciada em blush, que me assuto!!!
kkkk


bjsss

Letícia on 28 de agosto de 2009 13:56 disse...

Achei essa cor linda!!!!.... tem um mineralize da Mac ou algo assim que eu estou querendo muitooooo!!!!!
bjs,

Amanda Rachid on 28 de agosto de 2009 17:46 disse...

Oi Aline, tdo bem? não achei seu email p. contato, então eu e as meninas tb vamos na feira BeautyFiar no dia 29!!! Vamos a partir das 14h!!!Estamos combinando as coisas jah, me manda um email p. confirmar se vc tb vai nos encontrar com a gente! estamos trocando cel, meu email é amanda.rachid@gmail.com (Blog Amanda Amante)bjinhus

Juli - A garotinha on 28 de agosto de 2009 20:29 disse...

Oi Aline!!
Vai ser muito bom encontrar e conhecer vc!!
Nos vemos lá!!

Bjooos

Amanda Kie on 30 de agosto de 2009 14:13 disse...

OMG! Que liiindo! Morri... =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...