quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Big Eyes - Eyeko - I LOVE YOU

Postado por Aline Vinhoti às 19:55
Gente, estou in love com essa máscara de cílios!!!!!!!!!!

Já tinha visto mil e uma resenhas falando muito bem desta máscara, mas sabe como é, a gente só acredita vendo.

Lá fui eu atrás de mais uma aquisição. E o que posso dizer é que o Big Eyes da Eyeko é TUDO NESSA VIDA. O aplicador é bem espassado e parece um parafuso(?). A embalagem também é bem legal, pois é flexível e por isso vocêm pode apertá-la e aproveitar o produto até o fim.
.

Alonga muuuuito os cílios e dá um efeito maravilhoso. Para tirar também é ótimo, pois ele sai como se fosse uma capinha em volta dos cílios e não faz aquela melequeira e nem deixa com cara de panda.

Nem usei curvex para tirar essas fotos, imagine se eu tivesse passado..........


7 comentários:

Cris Pironi on 6 de agosto de 2009 20:55 disse...

Pois é, Aline!

E eu acho q super vale a pena atender muito bem ao cliente, ainda mais q do sucesso deles depende seu sucesso, e aqueles q obtiverem maior sucesso terão maiores chances de ocupar o cargo de maquiador sênior da marca!

Estou linkando seu blog no Beleza Pura!

Um bjão!

Nicole Bernardes on 6 de agosto de 2009 23:07 disse...

Oi flor, já te mandei o email sobre a headband, aguardo sua confirmação pra te enviar!
Esse rímel ficou tudoooo mesmo!
Que up no olhar!
bjs

Dário Shoüpaiwisky on 6 de agosto de 2009 23:49 disse...

Olá
tudo bom?
Cílios alogadissimo...gosto;.
UP
1abraço

:: Tamila :: on 7 de agosto de 2009 13:39 disse...

Com esse olhão lindo, tudo fica maravilhoso né?!

=]

Ellen Miguel on 8 de agosto de 2009 17:15 disse...

To doida com esta máscara. Meus cilios são tão pequenos que até me desanimam.
bjos

Aline Vinhoti on 9 de agosto de 2009 09:52 disse...

Oi Ellen, meus cílios também não lá essas coisas e quando uso esse rímel eles ficam parecendo postiços!!!!!!
Tudo de bom!!!!!
Beijos

Natália Lavado on 19 de agosto de 2009 10:09 disse...

Tooodo mundo tá falando muito bem da eyeko. E eu tbm não resisti, né!
Fiz minha encomenda e to esperando ansiosa demaaais por minhas maquiagens! haha
Eu encomendei a máscara, o corretivo e aquele deliniador mágico. ai deve ser MARA!quero que chegue looogo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...