domingo, 30 de agosto de 2009

Beauty Fair - Parte I

Postado por Aline Vinhoti às 19:39
Oi meninas!!!!
Tenho muitas coisas para mostrar sobre a Beauty Fair e vou começar mostrando o look que fiz para ir pra lá.
Não vou me gabar pois acho que ainda tenho muito que melhorar, mas juro que duas meninas me perguntaram onde eu tinha feito aquelam make e quando eu respondia que eu mesma tinha feito elas ficavam pasmas... hehehe
.
Nos olhos usei paint pot Bare Study da MAC, sombra douradinha da paleta Coastal Scents, sombra preta Carbon MAC, delineador em gel Blacktrack da MAC e máscara Big Eyes Eyeko.

Na pele primer Smashbox Photo Finish Light, base Dior Skin Forever, pó MAC Prep + Prime Transparent Finishing Powder, Super Natural Sun da Maybelline e blush Cheek & Cheerful da MAC (não consigo usar outro.... rsrs)
.
A make ficou digna e durou até o fim da noite. Depois vocês verão nas fotos!!!!!!
.
Beijossssssssss


4 comentários:

★Vivian★ on 31 de agosto de 2009 00:08 disse...

Tá linda e que olhooo!
Invejinha branco mode on! rs

Bjos gata!

Regina N. on 31 de agosto de 2009 09:19 disse...

Aline, sua make ficou linda! Arrasou!

Beijos!

Amanda Rachid on 31 de agosto de 2009 12:36 disse...

Nossa Aline, acho q te vi sabia?? kkkkk juro, alias uma menina bem parecida com vc, (não era vc não era??) q foi numa estande fazer shiatsu com argila branca no cabelo, eu fiz e a moça parecida com vc fez antes, podia ser vc neh, rssss bjinhusss ahh eu na terça de novuuu bjimm

:: Tamila :: on 31 de agosto de 2009 22:07 disse...

Aline adorei a make douradinha! Ficou legal com esse teu olhão bonito!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...