quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Baton Angel - MAC

Postado por Aline Vinhoti às 07:41
Oi meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostar mais um baton da MAC que eu adoro. Falar sobre o cheirinho maravilhoso é chover no molhado né? Quando eu lia as outras meninas falando sobre os batons da MAC achava que era exagero, mas quando comprei meu primeiro baton da MAC vi que não era. Ele é tudo de bom mesmo!

Essa cor é a ANGEL, um rosa meio frio, não muito chequei. O acabamento dele é Frost o que siginifica que tem cor com um pouco de brilho. Na foto aí de baixo passei o baton normalmente com uma camada só, mas se você caprichar na aplicação e passar com vontade eu acho que ele acaba ficando um pouquinho lilás. E a duração dele é boa.

A D O R O!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mari on 5 de agosto de 2009 09:53 disse...

Que lindo Cuquis!!!!
Ele fica bem suave... Gosto de batom assim!
;)

:: Tamila :: on 5 de agosto de 2009 11:43 disse...

Oi Aline!!
A cor é linda né? Mas por causa do acabamento, quando passa nos lábios a cor some =(

Odeio acabamento frost por causa disso!!

O faux é bem parecido na cor, só que como ele é satin fica beeem bonito na boca! Adoro ele!!

beijos

Aline Vinhoti on 5 de agosto de 2009 13:27 disse...

Oi Tamila!
Jura que o Faux é parecido e tem acabamento satin?
Mais um para a lista de compras... hahaha

Bonitas e bacanas on 7 de agosto de 2009 22:40 disse...

Que lindo esse MAC. Adorei. Não tenho nada da marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...