quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vip Class - MAC

Postado por Aline Vinhoti às 10:22
Oi meninas!
Ontem eu sumi, mas foi por um ótimo motivo.
Fui fazer uma VIP CLASS na MAC. A Vip Class é uma aula de maquiagem dada exclusivamente para uma pessoa. Você marca com antecedência e no dia combinado um dos maquiadores da MAC dedicam 45 minutos (a minha acabou durando um pouco a mais) a nos ensinar técnicas de maquiagem e dicas do que fica melhor na gente. A aula custa R$ 250,00 que são convertidos em produtos ao final. Minha aula foi feita na MAC do shopping Morumbi com a Ale e eu ameeeeei!

O único grande vacilo que eu dei foi que não tirei fotos................. Quero me atirar no fundo do rio Ganges por causa disso!!!!! Até tirei fotos antes, mas depois cheguei em casa tão empolgada e exigindo que meu marido me levasse para jantar fora (rsrsrs) que esqueci de verificar se a máquina fotográfica estava na minha bolsa. (E eu pensei que estava..., snif, snif...)
Mas vou tentar refazer a make e tiro umas fotos!

A aula funciona assim: a maquiadora faz a make em metade do seu rosto e você faz a outra metade. Confesso que o lado dela ficou um pouquinho melhor, mas eu não fiquei muito atrás não! Ficou quase idêntico! E depois que a Ale veio e corrigiu alguns detalhes, ficou perfeito!

Uma das dicas mais interessantes que ela me deu foi para não passar brilho como iluminador em baixo das sobrancelhas. Ela me disse que no meu caso, o brilho faz a parte de cima dos olhos "chegarem antes" de mim e que os meus olhos ficavam meio "afundados". (Tenderam???) Ela me mostrou uma sombra que tem a função de iluminar mas não tem brilho, é a Brule com efeito satin.

Outra coisa que descobri é que sombra esfumada na raíz dos cílios inferiores também não funciona para mim. Ela me ensionou a esfumar apenas o cantinho externo dos cílios inferiores dando uma leve puxadinha para cima para levantar o olhar.

Um produto que ela passou em mim e eu amei foi o Fix + mas que não tinha em estoque na loja. Ele é um spray que você borrifa por cima da maquiagem para hidratar a pele e assentar a maquiagem.

No final da aula acabei levando uma base Studio Fix que era o meu maior objeto de desejo desde que marquei a aula, um blush que eu amei o Fleur Power e um corretivo Select Moisturecover que segundo a Ale é um corretivo com silicone na fórmula e que realmente achei que deu um ótimo acabamento.

Os meus lindos produtinhos:





Com certeza mais frente farei mais uma aulinha dessas!!!

Beijos

9 comentários:

:: Tamila :: on 30 de julho de 2009 13:45 disse...

ai comprinha lhiiiieeendas!!
Studio fix é uma benção na vida da gente! Não sei como vivia sem o meu...

Como é esse corretivo já? líquido ou cremoso? mostra mostra!

bjs

Aline Vinhoti on 30 de julho de 2009 15:15 disse...

Aiiii Tamila, estou apaixonada pelo Studio Fix! hahaha....
Quanto ao corretivo ele é líquido e muito bom!
Pode deixar que vou fazer umam resenha sobre ele!
Beijos

Mari on 30 de julho de 2009 16:04 disse...

Vi de pertinho a make e estava TUDO DE BOM!!!!
Mara!!!
A próxima sou eu Cuquis... Hahahahaha!
;)

Amanda Moreira on 30 de julho de 2009 20:24 disse...

Oi, Aline!
Adorei o post. Vou ver isso aqui no rio de janeiro. Tem Mac no barra shopping.
E acho que vc fez excelenes compras. Já tenho os três produtos que vc adquiriu e amo todos! Mas o meu blush é de outra cor.
Eu não saio mais de casa sem o studio fix e o corretivo, eles são mágicos!
Vou acompanhar seu blog.
bjs
Amanda.

Aline Vinhoti on 30 de julho de 2009 20:32 disse...

Oi Amanda! Fico muito feliz por você ter gostado do blog.
Se vc tiver a oportunidade de fazer essa aulinha verá que vale muito a pena!
Já estou louca para fazer de novo! rsrsrs
Beijos

Thays Xavier on 30 de julho de 2009 22:23 disse...

Qual sua cor desse corretivo?

Aline Vinhoti on 31 de julho de 2009 10:39 disse...

Oi Thays!
Para o Studio Fix a minha cor é NC25 e para o corretivo é NW20.
Beijos

Luh Luh on 11 de agosto de 2009 11:10 disse...

Oiii Aline!! Gostaria de saber, jah ue vc foi recenteente, qual o preço médio das bases e corretivos... tava querendo fazr a aula e esses seriam os produtos q eu a princio escolheria... aih preciso me preparar $$$$$ neh!!

bjinhuxxx

Aline Vinhoti on 11 de agosto de 2009 11:14 disse...

Oi Luh, as bases estão na faixa de R$ 120,00 e o corretivo foi R$ 75,00,
Eu adorei ter feito, acho que valeu bastante a pena.
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...