sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tweezerman Slant

Postado por Aline Vinhoti às 11:26


Para tudo!!!!!!!
Acabei de receber uma visita muito oportuna de um motoboy e ele veio me entregar: a famosa Pinça Slant , a melhor do mercado.
Desde que li sobre esta pinça em uma revista, tive que controlar todos os meus instintos consumistas. Vejam o texto sobre ela:

Em 1980, quando a Tweezerman introduziu a Pinça Slant no mercado, o sucesso foi instantâneo. Até hoje,é nosso produto mais vendido. Pontas perfeitamente alinhadas e acabadas à mão que sempre agarram o pêlo.Recebeu vários prêmios importantes. A pinça perfeita para sobrancelhas.Pode também ser usadas para remoção de pêlo em geral. Aço inoxidável ou aço inoxidável revestido de esmalte colorido.Para modelar sobrancelhas,as pontas perfeitamente alinhadas, mão-arquivadas perfita e confortavelmente são inclinadas para agarrar cada pelo.Retirada precisa .

Depois de ler tudo isso, qualquer uma ficaria tentada. Até que ontem não me controlei mais e comprei a danada! Fiz a compra no site http://www.nissey.com.br/
Comprei ontem a tarde e recebi hoje cedo!
Custou caro! Mais precisamente R$ 79,00 (ai que dor!)
Mas estou achando que valeu a pena.
Dei umas pinçadinhas rápidas antes de vir escrever este post, e não é que ela é boa mesmo? Tira todos os pelinhos, até mesmo os menores sem arrebentar e sem deixar escapar.
Hoje vou levá-la para minha manicure and "Designer de sobrancelhas" e vamos ver o que ela acha!
Beijossssss

2 comentários:

Mari on 17 de julho de 2009 17:18 disse...

Cuquis!!!
Que carinha essa pinça!!!!
Estou passada!
Hahahahaha!
Mas ela é linda não?
A sua é igual a da foto?
Beijos

Aline Vinhoti on 19 de julho de 2009 11:44 disse...

A minha é exatamente igual esta da foto!
M A R A !!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...