quinta-feira, 23 de julho de 2009

Próximo da Lista

Postado por Mari às 22:30
Estava sem saber o que comprar para mim... São tantas coisa que a gente até se atrapalha... rs
Mas minha Cuquis me deu a luz... Me falou que não iria me arrepender se comprasse o Délice de Poudre - Highlighting Powder, vulgo iluminador da Bourjois.
"Uma barra perolada de “chocolate branco” para você “cravar os dentes” em um novo pó enriquecido de luminosidade. Délice de Poudre, o delicioso pó da Bourjois acrescenta agora essa nova cor à sua gama para uma maquiagem com efeito resplandecente.Essa barra de chocolate branco coberta com uma fina camada de madrepérolas, acrescenta uma luminosidade e um lindo acabamento transparente. Pode ser usado em todos os tons de pele. Quando aplicado, o pó iluminador dá um ar “saudável” ao seu rosto enriquecendo a maquiagem."
Essa descrição é da Sacks... O precinho lá está um pouco salgadinho, mas aqui está bem melhor...
Cuquis... O que acha do iluminador?!?! Conte para nós... =)
Beijos!
Invasão da Aline: Gente tenho este ilmuninador e acho-o bárbaro. Ele dá aquele "ar de phina" nas maquiagens. É um ótimo investimento! Comprei o meu com a Joyce pelo Mercado Livre e recomendo!
Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...