sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nem tudo são flores...

Postado por Aline Vinhoti às 16:50
Oi meninas!
Será que alguém pode mandar um pouco de sol para cá? Please! Grata!

Hoje vim aqui falar de um produto que não fez sucesso nas paradas do meu coração.

É o Gloss Hidratante Duo Scrub & Baume da Bourjois. Ele é um gloss com uma mini escovinha na ponta que promete esfoliar os lábios para depois hidratar com o gloss.


Desde a primeira vez que vi, fiquei mega curiosa para comprar e usar, mas achava muito caro pagar mais de R$ 70,00 em algo que eu não sabia se funcionava. Até que um dia... encontrei o bendito para vender no Mercado Livre por R$ 40,00. Nem pensei duas vezes e comprei! Quando chegou fui seca usar e me decepcionei. A tal escovinha não esfolia tão bem assim, e os lábios tem que estar úmidos com água morna para que ela deslize suavemente. O gloss tem um certo brilhinho dourado, um gostinho meio ruim e não hidratou como eu esperava.

Enfim... Nem tudo são flores no mundo cosmético. As vezes a gente fica super empolgada para comprar alguma coisa e quando compramos não é nada daquilo que esperávamos.
.

É claro que outras pessoas podem ter opiniões diferentes e derepente amaram esse tal Duo Scrub & Baume, mas eu sinceramente não gostei!

1 comentários:

Mari on 31 de julho de 2009 20:31 disse...

Que triste...
Ele é tão bonitinho... rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...