quinta-feira, 23 de julho de 2009

Makeup Eraser Pen da Revlon

Postado por Aline Vinhoti às 08:11
Vagando pela net ontem a noite vi a notícia que chegou no Brasil a Makeup Eraser Pen da Revlon. É uma caneta demaquilante que serve para corrigir pequenos erros ou borrões que possam surgir na hora de fazer a maquiagem. Sua fórmula não é oleosa e promete tirar até maquiagem a prova d' água.


Foi aí que me lembrei que tenho algo parecido, mas é do Boticário.


Quase nunca me lembro de usá-lo na hora da maquiagem. Acabo usando o velho e bom cotonete mesmo.

Resolvi então fazer um teste com a minha "canetinha demaquilante" e me lembrei porque esqueço de usá-la... Ela não funciona...

Pequei um lápis do Boticário o Black Jade que é lápis verde escuro muito lindo. (Fui boazinha e nem peguei um lápis preto e nem foi um Urban Decay... rsrsrs). Fiz um tracço grosso e tentei demaquilar uma parte. Vejam as fotos, pois elas falam por si:


Não lembro quanto paguei na canetinha do Boticário, mas a da Revlon chegou aqui no Brasil por R$ 47,00 mas li que nos EUA custa em torno de $ 5,00.

Será que essa funciona????

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...