quinta-feira, 23 de julho de 2009

Demaquilante Deep Clean

Postado por Aline Vinhoti às 13:52
Aproveitando que comecei o dia falando de demaquilantes, vamos falar mais um pouquinho.
Como já mostrei para vocês aqui para demaquilar os olhos estou usando o Duo Magique Demaquillante Pour Les Yeux da Dior. Porém para tirar aquela maquiagem básica do dia a dia, como base, pó, blush eu uso a loção demaquilante Deep Clean da Neutrogena e ele cumpre bem o seu papel de retirar a maquiagem básica.
.
O meu estava acabando e eu estava disposta a comprar alguma outra marca para experimentar. Porém... Estava eu, no supermercado fazendo compras quando vi a mesma loção demaquilante Deep Clean da Neutrogena repaginada em uma nova embalagem e com os dizeres: remove a maquiagem a prova d´água. Não tive dúvidas, comprei na mesma hora e paguei R$ 15,99.
Ontem fiz uma make caprichada e fui usar o novo-velho Deep Clean.

E a minha impressão é de que a única coisa que mudou mesmo foi a embalagem. A loção demaquilante continua sendo boa, mas apenas para a maquiagem leve do dia a dia. Maquiagem a prova d´água ele não tira nem a pau.
A velha e a nova embalagem:

2 comentários:

DriM's.Ateliê on 31 de julho de 2009 16:35 disse...

que pena, tô atrás de um demaquilante, bom e barato... rsrsrsr se eu pagar muito, fico com dó de usar... rsrsr bjsss, da DriM
http://drimsatelie.blogspot.com/

Aline Vinhoti on 31 de julho de 2009 17:11 disse...

Oi Dri! Se algum dia encontrar algum não se esqueça de me contar! rsrsrs
Também estou nesta busca!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...