terça-feira, 21 de julho de 2009

Capture Sculpt 10 Fluide Ferméte

Postado por Aline Vinhoti às 14:03
Quando chegamos em uma certa idade começamos a nos preocupar com rugas!!!!
Como este ano eu virei uma balzaquiana (sim, eu tenho 30 anos!) comecei a me preocupar muuuuito com isso.
Muitas linhas de cosméticos pregam que a partir dos 25 anos já é preciso lutar contra as temidas rugas. Eu nunca consegui seguir isso a risca, pois esbarrava em um problema: minha pele é muito oleosa e praticamente 99% dos cremes anti-rugas ou antiidade deixavam minha pele mega oleosa.
Até que... Tudo mudou... rsrsrsrs...
Decidida a encontrar um creme que não deixasse meu rostinho parecendo uma frigideira, comecei a procurar na internet e descobri esta peróla: Capture Sculpt 10 Fluide Ferméte - Dior.
A promessa é:
Dior apresenta Capture Sculpt 10, com um enfoque totalmente inédito para combater os problemas de perda de firmeza da pele. Sua proposta é uma ação lifting com efeito 10: 10 vezes mais firmeza, 10 vezes mais jovem. É a primeira linha de lifting completa da Dior, que leva em conta as características de cada rosto. A linha conta com um produto de ação total e dois tratamentos específicos, um contra o relaxamento dos tecidos do queixo e pescoço, e outro que combate a flacidez das maçãs do rosto e o afinamento do contorno dos lábios.O colágeno exerce papel fundamental na sustentação da derme. Porém, para recuperar a elasticidade e a densidade da pele, não basta ativar sua produção, mas sim restaurar a correta formação do colágeno triplo hélice, que confere às fibras sua densidade e sua boa qualidade de "mola". Por quê a diferença entre uma pele jovem e uma pele de mais idade? Porque existe uma molécula responsável pela organização em três hélices do colágeno, esta molécula se chama HSP 47. Muito presente nas peles jovens, sua taxa diminui com a idade e o colágeno perde a sua estrutura. Para estimular a produção da HSP 47, o Centro de Inovação Dior criou um ativo "efeito plástica", extraído do chá branco, rico em polifenóis que permite a síntese do colágeno triplo. Esse extrato que está presente no Complexo Realçador Dior, confere a toda linha Capture Sculpt 10 seu incrível efeito lifting, que ajuda a pele a se manter firme e tonificada.Capture Sculpt 10 Fluide Fermeté Lifting age em todo o complexo facial e atua de maneira espetacular na tonicidade geral da derme. Proporciona maior densidade, maior proteção e maior firmeza.
Comprei o mimo pelo Morangão (http://www.strawberrynet.com/) e mesmo sendo taxada pela receita federal, ainda saí no lucro, pois o preço aqui no Brasil é um absurdo.
E o creme é O T I M O. Pelo menos no quesito oleosidade ele realmente deixou minha pele seca e matificada. Quanto à ação antiidade preciso usar por um tempo para sentir os benefícios concretos.
Adorei!!!!!

1 comentários:

Faby on 21 de julho de 2009 23:06 disse...

Oie...Adorei seu blog, já te add..Bjos Faby

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...