segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aqua Fusion Lèvres - Lancôme

Postado por Aline Vinhoti às 13:49

Como eu contei para vocês está um frio de rachar aqui em Sampa e eu estava sofrendo muito com os lábios ressecados. Estava usando um hidrante labial da Nivea mas não estava resolvendo.

Foi aí que me lembrei de um baume da Lancôme que eu tenho. É o Aqua Fusion Lèvres, ele é um baume gloss hidratante com fator 8 de proteção. Tem um saborzinho de melância com mentol que é uma delícia (eu sei que melância com mentol parece estranho, mas garanto que é ótimo). Diz ainda que previne linhas, firma e protege os lábios contra as agressões do dia-a-dia.

Não sei se faz tudo isso, mas sei que desde ontem meus lábios estão super hidratados!

1 comentários:

MusicFer on 27 de julho de 2009 20:23 disse...

Oiii Aline,
Florzinha, recebi seu e-mail e adoreiiii seu blog, assim que eu fizer o post Dica de Blog pode ter certeza que o seu estará lá ok?!
Já virei seguidora tbm!
Bjãooooo
FER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...